segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A VOCE, VISITANTES,

Eu sei que quem quer ficr em evidência e conquistar seguidores (competição ferrenha), é só ir para o twitter. Bem, a minha missão é escrever, quanto ao uso e a aplicabilidade não pertence a mim, definir o tempo Preste bem atenção a essa palavra e espere. O C O. Eu não posso dizer não sei se você estará aqui, mas posso dizer, não sei quanto tempo você demorou para estar aqui. Se aqui você chegou, estava em busca de quê? Quanto tempo Jesus esperou por esse encontro? Mesmo ele dizendo, aquele que vem a mim de maneira alguma lançarei fora". E ainda, "é por isso que eu disse, ninguém vem a mim, se pelo Pai não lhe for concedido"." E quantos clicks você precisou dar para chegar até aqui? Eu precisei de muitos, muitos, milhões de anos. O Vinde a mim, vós que estás cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. não colou. Que tal? Vinde, vinde benditos de meu Pai. Isso aqui, (internet), pode ser tudo, menos uma embarcação, mas para Deus não há impossível, não. E, se a questão é leveza, todo mundo sabe que um navio para não naufragar basta lançar fora o que é excesso, também, não é preciso armazenar muito, para ajudar um necessitado.O reservado não é o mesmo que reservado. Reservado é uma pessoa que deixa de fazer alguma coisa, por causa da sua natureza. Reservado é um lugar onde as coisas que ali sejam colocadas não podem ser mexida sem autorização de alguém. Immagine um reservado de coisas tendo como dono uma pessoa reservada.´O nome disso é mesquinhez, é avareza, pode ser o que muitos reservados fizeram no primeiro turno com os votos e continuam com mais alguns a fazerem com o seu reservado. Tá na hora de decolar, tem muitos votos dentro dos bolsos, eles vão ser deixados para quem? É assim, brasileiros, que vocês fazem? Todo mundo vendendo seu voto por um prato de lentilhas. E a lentinha por causa de promessas, promessas por promessas qualquer uma serve. O essencial para um país, para uma população é ter comida para os seus filhos comerem, eu não conheço outra energia para conduzir uma país além dessa. Comida, seja para pobre, seja para rico, seja para a classe média. Por que eles não falam COMIDA, ao invés de bolsa alimentação? Outra necessidade, quer queira ou não, é VESTIMENTA. E isso ~é tão verdade que quando disse: não fiqueis ansioso eu disse pelo que comer ou beber e pelo corpo, pelo que haveis de vestir. A roupa veste o corpo, mas o que bebe ou come é energia e energia existe para produzir, para atender pessoas em alguma coisa. Vocês, pobres, estão vivendo de maná no deserto com a bolsa alimentação. Desculpe, não sei se aqui tem pobre, porque se tem, pobre não é. A não ser eu, claro.Pobre, uma vez, pobre sempre, este era o ditado que se dizia, rompemos a barreira, não sei em números, quantos deixou de ser, mas tem sido trazido ao conhecimento esta realidade, comprovada por instituições internacionais, não sei quais são os padrões de referência. Por que não se fala COMIDA? Talvez porque os que as recebem podem sentir falta de alguns elementos na BOLSA. Porque se disser a palavra COMIDA, a ausência vai ser percebida, e daí vai ter que, verdadeiramente, providenciar a custo menor a verdadeira comida para este povo. Mas todos encamparam o título BOLSA ALIMENTAÇÃO. Porque assim as pessoas não vão se lembrar que precisa da roupa para vestir, que a plantação tem que aumentar e para isso acontecer será neces´sário mais terra, mais pessoas para trabalhar e por aí vai. Com que é que se fecha os olhos de um povo? Basta saber que ela está com fome e aí conduzi-la como marionete. Tudo por um prato de comida, não foi o que aconteceu com Eliseu e o povo da síria. Mesmo um povo com desejo só espera uma coisa, ser atendido. Eu não sei que desejo o povo de Sodoma e Gomorra tinham, mas eles ficaram cegos. Eu antes me alimentei.Porque desejo atendido cega, tanto uma pessoa, quanto a humanidade inteira. Quem vai ter coragem de tirar essa BOLSA ALIMENTAÇÃO? Esse SEGURO DESEMPREGO? A esposa de Ló teve tanto desejo de olhar que esqueceu o que lhe foi dito. Todos tem em si essa essencia da esposa de Ló, ficou tão possuído de desejo que esqueceu o que lhe foi dito. O Povo no Egito vivia tão possuído de desejo que acabou morrendo todos no deserto depoi de quarenta anos. Tire essa BOLSA ALIMENTAÇÃO E veremos o que irá acontecer.Seja de um ou de outro candidato. O povo está sendo conduzido tal qual o povo da siria por eliseu, mas, mas grave é estar sendo conduzido por um anjo e ainda assim ser rebelde por causa de se deixar possuir pelo desejo. O inimigo entende tudo de anjo, tal qual conhece a palavra.No deserto, quem acompanhava o povo era um anjo. Quem viu Moisés falando com ele? Josué quando encontrou-se com um anjo perguntou se ele era um dos deles e o anjo respondeu que não. Um discípulo disse que o espírito deve ser provado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário