quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FOCUS - 014 Em 26.10.2010, às 17h00

Talvez você não tenha se tocado até hoje, mas essência de baunilha é semelhante a fermento quanto a penetração e efeito na massa, da parábola que Jesus disse: "Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.Mateus 13.33 Parece que a essência de baunilha não exige tempo como acontece com o fermento, para que a massa esteja completamente envolvida. Caros(as) amigos(as), eu amo vocês assim. A igreja costuma anunciar que o amor de Deus é intenso por ele ter dado o filho Dele para morrer por nós. Jesus ate´disse que amigo é aquele que dá a própria vida. Curioso, não, ele ter dito o amigo e não o próximo? Porque o próximo é qualquer uma pessoa. Vocês conhecem a história do bom samaritano? Vocês não acham interessante que Jesus tenha dito,Que amigo é aquele que entrega a vida por amor do amigo? Aliás, quando foi que Jesus disse: Vou morrer por todos?Ele disse que quando fosse levantado muitos atrairia a ele. Veja que coisa linda, o bom samaritano recorreu a uma pensão pois precisava viajar, enquanto eu estou aqui. E para estarmos junto basta você fazer isso.http://letras.terra.com.br/gonzaguinha/280648/ Certas palavras, ainda que não estejam escritas, mas dada a experiência e as repetições das açõe, você pode vê-la. Vamos achar um que foi ajudado pelo bom samaritano e veja o que ele disse. Tá bom.CLIQUE Vamos ver quem foi o homem/a mulher que o bom samaritano ajudou. Chega de tantos pródigos, mas mesmo que seja clique clique Carissimos(as) a questão não é de quem vai amar ou dar a vida, a questão é de quem é o Filho de Deus.Dar a vida por alguém, amar profundamente alguém não é o cao. O caso é Jesus ser o Filho de Deus. Você acha (biblicamente) que não houve quem gostasse de um povo? Houve, Jeremias. Mas Jesus não era filho de Deus, era apenas um profeta. A questão de Jesus não é de gostar. A questão é de ser amado por Deus como Filho. E aí nem Jeremias nem Davi nem qualquer outro. Sabe o que significou: Este é meu filho amado em quem me comprazo? Para quem tem filhos, que é a maior referência de sentimento é só se colocar no lugar de Deus quando ele bradou. Quem sabe o que é sentimento de mãe para com o filho, ~se não entender o que significou o brado de Deus. Eis que uma voz dos céus dizia: Este é meu filho amado em quem me comprazo Bem, o brado de Deus foi mais para o tom de mãe do que de pai, porque quando uma mãe faz isso, ela está se revelando totalmente, dizendo: EU ESTOU AQUI, tal qual Deus fez. Seja para o filho, seja para aqueles que com ele está, seja para qualquer situação, principalmente de temeridade. Mãe de qualquer espécie

Nenhum comentário:

Postar um comentário