domingo, 10 de outubro de 2010

CREIA EM NÓS

Ordem de Serviço 0003/2010 Brasília, 10 de outubro de 2010, às 11h30min REF.: O.S. 0002/2010 Sr José Serra e Sra. Dilma Rousseff. Porque como você nós somos uma equipe, às vezes alguns de nós somos enviados sozinhos. Você nunca viu, né, um anjo escrevendo, trazendo recado assim, por escrito. Eu também, não. Aa palavra, que anunciamos, quando o fazemos é presencial, portanto, eis-me aqui, eu,o Anjo do SENHOR, venho trazer-te mensagem. Até ´que ponto você conhece, no livro, o nosso trabalho? Sem nossa presença não há mensagem, não trabalhamos. Só existimos pela palavra vinda do SENHOR. Sem a palavra do SENHOR não temos o que fazer, o que dizer nem temos a quem atender. Nós somos ordenados a fazer tudo para cumprir aquilo que DEUS manda fazer aqui na terra. Daqui nós só saimos depois de fazermos o que nos foi mandado fazer. No livro você pode ver que tem algo que nós temos a cumprir e que para cumprir nós temos que cumprir o tempo. E, para cumprir o tempo determinado por Deus, , se necessário, EU LUTO, como qualquer humano. Quando é para cumprir o tempo determinado por DEUS, eu digo, apenas: APRESSA-TE e faz o que quer ou o que deve ser feito para que O DEUS que me mandou cumpra aquilo que ele quer fazer por/para você. Vocês já viram alguém escrever depondo contra si próprio? Então sou eu. TOCANDO EM FRENTE http://letras.terra.com.br/almir-sater/44082/

Nenhum comentário:

Postar um comentário