quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Nosso Deus é soberano Jelb Composição: Wilson Santos O Nosso Deus é soberano. Ele reina, antes da fundação do mundo. O Nosso Deus é soberano. Ele reina, antes da fundação do mundo. A terra era sem forma e vazia, E o Espírito do nosso Deus Se movia sobre a face das águas. Foi ele quem criou os luminares E criou a natureza, e formou o homem. Glória a Deus, por suas maravilhas Pelas suas grandezas. Glória a Deus! Glória a Deus, por suas maravilhas Pelas suas grandezas. Glória a Deus! ===================================== No começo da guerra é assim. DEPOSIÇÃO. Deposição. Não disposição. O que isso lembra ao sr? Sei que militarmente é preciso uma ordem de alguém, hierarquicamente, superior para que isso seja feito. Mas, aqui, veja o que aconteceu. (Fiquei pensando, para onde o enviarei, essas vírgulas são tão informativas, tão sugestivas, não, não tenho para onde o enviar. Vá com seus próprios dedos e veja. {Juízes 7.1-8}. Estamos precisando cantar mais vezes esse corinho na igreja. O nosso Deus... é soberano. Quem está aqui (...)? Estamos falando com quem, de quem, para quem. Ele reina antes da fundação do mundo. Nenhum outro reinará acima dele. Quanto ao homem reinar. Foi ele quem criou os luminares, quem criou a natureza, e formou o homem. A terra era sem forma e vazia e o Espírito de nosso Deus se movia sobre a face das águas. Que pena, nesse negócio não tem sublinhado para eu grifar bem ali. Se Deus tivesse criado a natureza do homem, o homem se rebelaria contra ele mesmo? Jesus argumentou, como um reino pode subsistir contra si mesmo? Acho que nem aquele de quem eu não falo o nome, foi Jesus quem disse, faz isso. Mas nós, nós, amigos, fazemos isso, sim. Como? Por que? Quero uma resposta biblíca. E precisa? Olha ela aí.DE novo pensei num link foi só o tempo de pensar. Quantas civilizações já foram destruídas, sem dizer quantas vezes Deus destruiu vários povos. Agora estamos aí às voltas com possibilidades. Aliás, como sempre foi, desde que o homem reconheceu-se homem. "Quem te mostrou que estavas nu...?" "Disse o homem: A mulher que me deste por companheira deu-me da árvore, e eu comi". "A mulher que me deste por companheira" responderia a pergunta, mas ele fez questão de responder a segunda.Acho que Adão ainda estava meio atortoado, talvez sob efeito do que comeu. Quando a gente quer ser muito perfeito ou fingindo santidade, faz assim, como Adão, pra dar uma de inocente é só colocar o fruto antes do que comeu.Cada qual que sabe como fica depois de comer um fruto tirado de uma árvore. No mínimo com mãos e boca sujas, ninguém leva talher quando vai colher fruta de uma árvore. Depois, o cheiro das frutas é impregnável. Como o homem pode ter pensado que Deus não saberia do seu feito? Afinal, não sabemos se ele já era instruído, quando se quer esconder o que se faz com as mãos e com a boca tem que lavá-los.Gato, ao estilo Salvador Às vezes é bom pensar numa realidade longe da nossa para não ser preciso dizer clique, gambiarra, não é a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário