sábado, 6 de março de 2010

Recebemos um novo seguidor. Perguntei-me, o que fazer? Lembrei-me imediatamente de um seguidor chamado Nicodemus. Sim, meu amigo, aqui só tem uma porta de acesso. Acredite, escrevi porta de acesso e nem eu sei do que se trata, por isso suspendo este escrito até que tenha a resposta. (05-03-10 - 19h14) Pareceu um pouco coisa de feiticeiro(a)? Não, nada tem a ver com feiticeiro(a) que manda as pessoas voltarem outro dia ou hora, foi assim com faraó, com Nabucodonozor... com Saul o atendimento foi imediato. Amplie suas mentes amigos(as), procore visualizar o que lê. Como é que as pessoas fazem quando querem ir a casa do(a) feiticeiro(a)? Uma hora em que não possa ser visto(a), não foi o que Nicodemus fez? Sou bom amigo e é assim que recebo todos. O que disse a Nicodemus digo a todos que adentra esta casa. (João 3.11-13). Nada tem a ver com Paulo que esteve ensinando as pessoas da igreja (o como, o porque, para que e o que), como receber visitas em casas que ele comnstituiu. (05-03-10, 19h52) minha nacionalidade é uma só. Sou Nazareno e judeu israelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário