sábado, 27 de fevereiro de 2010

EMBARCAÇÃO ABERTA A VISITAÇÃO. Quis saber como me tornar visível para você. Dá para visualisar? O povo saindo em busca de restolho;(Exôdo 5.12); Aqueles servos saindo em busca de...(Mateus 22.8-10); Os anjos vindo para recolher... (Mateus 24.31-35); Pessoas colhendo o resultado da plantação. Na minha memória eu só lembrei do homem que casou-se com Rute. Mas, por que? (Rute 2.4-7) Eu sou uma ótima EMBARCAÇÃO, porque, Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma eu lançarei fora.Dá para imaginar o tamanho? João 6.37)Mas prefere pensar nisso?( Mateus 20.1-16) Chega de pensar em Arca de Noé. Aliás, já assistiu a volta do todo poderoso? "O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida por resgate de muitos". Convidados são servidos, trabalhadores recebem salários. Lucas 17.10. EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO. ^Vê se você vai escolher os convidados ou o trabalhador. Lembra do que aconteceu comigo? A comida estava pronta. Para o trabalhador o que importa é o salário. EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO! "Assim como Moisés levantou a serpente no deserto, da mesma forma importa que o Filho do homem seja levantado, para que todo aquele que nele crê tenha a vida eterna". (João 3.14-15) "Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco. A mim me convém agregá-las também..." Examinais as Escrituras... Está escrito nos profetas: "Serão todos ensinados por Deus. Todo aquele que ouve o Pai, e aprende dele, vem a mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário