domingo, 7 de fevereiro de 2010

Falando nisso

lembrei de uma coisa do Velho Testamento, quando começaram a construir a arca, duas coisas chamam a atenção: a primeira, foi quando Deus disse " ninguém apareça diante de mim de mãos vazias:. Segundo, as pessoas que doavam bens faziam voluntáriamente. Exôdo 25.1-9 ; 35.20-21,29), mas isto não aconteceu somente neste momento (da espontaneidade em dar) Abrãao ao encontrar-se com Melquisedeque, o que fez? Mas ninguém observou que Abrãao só deu o que quis, depois que Melquisedeque veio em direção a ele com pão, vinho e o abençoou. O povo no deserto, primeiro recebeu maná do céu para depois dar voluntáriamente. Daí pode-se até entender o que dizem de mim sobre o meu amor ter sido primeiro. Se você segurar um livro e deixar as suas páginas ao movimento do vento, mesmo sabendo que tem algo escrito, você consegue lê-lo? Nós o amamos porque ele nos amou primeiro Logo, o que é amor?. Amor também é oferta e, se considerarmos que oferta é material, tangível, o amor também é. Por que? porque ele é demonstrativo. Para mim demonstrativo só serve assim: É uma pena não ter um barco aqui. Será que na postagem pode-se colocar imagem junto com texto? Veja: alguém disse, também que é isso: (hebreus 11.1) Não vê? nem em pensamento? É por isso que é preciso tanto recurso? \ / \ / \_________________ Nela, lembra, (em um destes post) está escrito dele. Eu gosto de instrução programada, e você? Então já nos encontramos aqui^ Conhece o ditado: ESTÁ TODO MUNDO NO MESMO BARCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário