sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AVISO AOS NAVEGADORES

O nosso dirigivel ainda não perdeu a sua utilidade. O meu Manual de Navegação no capítulo 23, versículo 2, do livro de Exôdo, diz:"Não seguirás a multidão..." Ainda não foi encontrado fraqueza no nosso dirigível ao ponto de ter de descartá-lo como todos os anteriores. Sim, estou falando deste dirigivel, a internet internet. Poque vocês hão de convir, navegadores, que todos os dirigiveis criados anteriormente são tão caros quanto ao uso que só é de acesso aos ricos, ou quiça, com restrições, a classe média alta. É para isso que serve os dirigiveis, para adaptá-lo a quem possa pagar bem pelo uso. Eu estranho muito quem dá, quem oferta, quem oferece. Espaço?!?! Espaço aqui fora, luta-se por ele palmo à palmo, aqui dentro é dado, é de graça. Desconfio. Qual será a surpresa que nos espera? No meu Manual de Navegadores está escrito "Maldito o homem que confia no homem...", no entanto, eis-me aqui. Por que? Fazendo o quê? JÁ OUVI DIZER, NÃO SEI SE É VERDADE, que quem vende drogas... aliás, não vou tão longe... quando uma empresa pretende lançar um produto no mercado ela dá amostras. Vocês devem saber que para tudo o que fazemos buscamos um retorno. E, o que é retorno? Números. Tanto aqui neste dirígivel quanto lá fora. Quando a gente vê (blogo, site?!?!?) inscrito para ganhar um prêmio pelo números de acessos, por informar os locais onde têm pardais e isso ser legal,... quer dizer que este dirígivel, por números, deixa de ter regras efetivas. A multidão embota a lógica, o raciocínio, por isso que meu Manual de navegação, diz: "Não seguirás a multidão..." E um exímio navegador disse: "só há um que é bom, Deus. Em toda história da humanidade vivemos de resgates, o mais notório foi o de ´Noé. O que a INTERNET nos oferece para resgate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário