segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

. ORAR É HUMILHAR-SE! E a resposta de Deus, na maioria das vezes, é humilhante aos nossos olhos. (Sara, Isabel, Isaque, e tantos outros)(Jeremias 9.24; Porque Deus não quer que façamos do nosso jeito, para incharmos,, mas do jeito dele. O exemplo mais notório é essa.((Juízes 7.1-7), mas tem um texto na Bíblia que diz assim:"Não digas no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me proporcionaram esta riqueza".(Deuteronomio 8.17) Quando ouço alguém falar que várias pessoas intercederam por ela para conseguir alguma coisa, eu só me lembro desta parábola. (Lucas 18.1-8) Quando se quer muito alguma coisa acaba-se, por causa de tanto desejo, oferecendo algo de grande importância em troca, ao ponto de, por isso, entregar até a própria liberdade.Eu só me lembro de Ezequias (2Reis 20.12-19) Existe maior humilhação do que dar em troca de alguma coisa, a liberdade? (jeremias 29.11-14) E o que significa ter tolhida a liberdade? Ser impedido de se deslocar ou de não ocupar seu cargo, executar seu trabalho, fazer sua atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário