terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma coisa eu observei no face, ele não é ´próprio para adolescentes, sim, para aqueles que estão enquadrados profisionalmente, seja em início de carreira ou em atividade plena. É claro que, o que se pretende é, comungar o profissional e o facial. A folha de rosto é parte importante de um livro, é através dela que despertamos interesse para lê-lo. Uma Rede de relacionamento é interessante, ela trabalha com o igual, com o próximo, com o semelhante, tal qual é na vida real, ou seja; o que todos querem é número. Número, não quantidade. O que é número? Nada mais é que dizer: FAÇO PARTE. Por exemplo, eu tenho horror a andar em passarela por causa da altura, a única que me agrada é uma que tem em Salvador, ligada ao Shopping Iguatemi, rodoviária e transbordo de ônibus, ela parece baixa. é tanta gente pra lá e pra cá, as extremidades são tão interessantes... Ela é tão diferente das outras que só existem por causa dos carros que passam por baixo, que se trata de estar ajudando duas partes, os pedestres e os motoristas. A passarela de que falo em Salvador é tão agradável, tão simpática, tão útil, tão necessária além de ter em vista a proteção. É assim,amigos, porque amigos virtuais é tal qual o real, é como a passarela do shopping iguatemi em Salvador. A passarela do iguatemi de Salvador é carismática, é caseira. Ela parece ser de madeira. Mas, nós, caríssimos amigos virtuais, desde a infância até o tempo do enquadramento profissional, intelectual, justamente, não gostamos de madeira. De amizade de madeira. Ela pode até ser de madeira, mas coberta de ouro, típico de adolescentes. É amigos virtuais, ninguém deixa de ser adolescente, de madeira, porque uma coisa é certa, a madeira tem que ser lixada, mas tem limite para se fazer isso, do contrário, ela perde a utilidade, ou seja, o amigo perde o valor. é por isso que , depois de muito lixar, só se tem uma coisa a fazer: Cobrir a madeira com ouro. O que é ouro amigo? SITES de RELACIONAMENTOS Desculpe, eu gosto mesmo é da passarela do shopping iguatemi de Salvador. Eu nunca usei passarelas aqui em Brasília, cujo objetivo principal dela é que as pessoas evitem o trânsito - os carros e a velocidade - que não se sabe se é por respeito ou desrespeito ao pedestres. Acredito que, aqui, onde tem amigos virtuais, também tem motoristas Eu acho muito interessante, no facebook, aparecer a foto e uma frase logo em cima:"Pessoas que talvez você conheça." Confesso que não entendo muito bem sobre adicionar e por isso acabo não adicionando. Mas uma coisa é verdade, enquanto não se conhece alguém ele lhe é desconhecido mesmo, seja com foto ou não. Com fotos ou sem fotos, qualquer um desses são pedestres. E, às vezes, amigos virto, (gosto de dar carinhar as palavras) você só pode conhecer um pedestre (se cumprir a lei) quando/se ele deixou de escolher a passarela para passar por baixo, mas aí pode ser muito tarde. Brasília tem tanto espaço além de passarelas. Rodrigo tem cinco anos, a proposta dele para com os amiguinhos foi esta. Ele disse para a mãe dele: Mãe, eu que quero chamar meus amiguinhos daqui de baixo ( do bloco com os quais ele brinca todas as noites) para fazer pequenique lá embaixo. Outro dia ele mesmo fez pequenos convites para entregar aos amiguinhos da escolinha, e disse para a mãe dele: É para eles brincarem comigo, com os meuso brinquedos e brincarem no parquinho. Nada é mais lindo do que o contato, porque contato não é só físico, é também de construção entre as pessoas, mesmo entre crianças, ás vezes, elas vêm isso naturalmente. VIRTUAL? É POSSÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário