sábado, 1 de janeiro de 2011

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚLBLICA

DILMA ROUSSEF: EU A aceito como minha PRESIDENTA. Porque, não é suficiente o voto. Se a AUTORIDADE PRINCIPAL DE UM PAÍS, diz, Algo, como. Eu sou a sua Presidenta, e o povo não concorda é porque não entendeu nada. Eu entendi. Excelentíssima Presidenta. Eis-me aqui. O povo deve ter esquecido o que seja aclamação que a Bíblia tanto revelou, inclusive, a que foi referente a mim. Mas, no Congresso, quem estavam lá, era o povo? É, Excelentíssima, Presidenta, mas de aclamação, o povo não entende nada, por isso que em todos os países são utilizados o mesmo recurso. Eleição. É por isso que o povo que não aclama, prefere clamar, e a história é sempre a mesma. por causa de opressão. Eu, depois de escrito. "o povo deve ter esquecido, ou nunca soube, o que seja aclamação..." Eu, lembrei-me de Davi. você conhece a história das mulheres que exaltaram a performance profissional de Davi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário